Notícias

SAAE adquire novas bombas para substituição e modernização do sistema

MANHUAÇU (MG)-O SAAE fez recentemente a compra de cinco (5) novas bombas de água. O objetivo do investimento é economizar energia, melhorar o rendimento e diminuir os ruídos que as mesmas produzem.

A prefeita de Manhuaçu, Cici Magalhães, parabeniza a autarquia pela iniciativa. “Melhorias voltadas à modernização de equipamentos são de grande relevância. Aumentam a qualidade do abastecimento e a tranquilidade da população.”

SÃO JORGE E PETRINA

Serão instaladas três (3) bombas no Bairro São Jorge e outras duas (2) no Bairro Petrina.

“As novas bombas são de grande eficácia, pois possuem um tipo de motor com maior desempenho. Depois de instaladas, as interrupções para a manutenção serão diminuídas, juntamente com os ruídos que incomodam os moradores. Além disso, teremos uma economia de 16% em média, por mês, na conta de luz”, explica o Engenheiro Eletricista Gabriel Augusto.

O SAAE também aguarda a chegada de outras bombas que já foram compradas, para os distritos de Dom Côrrea, Vila Nova, Realeza e para a Estação Elevatória do Bairro Colina, em Manhuaçu.

O diretor Luiz Carlos de Carvalho informa que a troca pelos novos equipamentos acontecerá em breve. “Todas as mudanças que promovemos na autarquia são em benefício do município. Começaremos pelos bairros São Jorge e Petrina, mas nosso objetivo é trocar todas as bombas durante esta gestão.”

Assessoria SAAE Manhuaçu

Fotos

© 2019 Manhuaçu . TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.